domingo, 10 de agosto de 2008

Download - Os Cavaleiros do Zodíaco - Hades: Fase Santuário Adicionando


* Deusa Atena

A Deusa da Sabedoria, Guerra e da Justiça cuja vontade é de proteger os homens do mal e garantir a paz. Após ser salva das ambições que rodeava o Santuário, foi nomeada como Saori Kido, neta de Mitsumasa Kido.Ela foi salva por Aiolos de Sagitário, das garras de Saga de Gemeos (mestre Ares), que tentou mata-la,Saga o acusou de traiçao,e foi morto pelo cavaleiro de ouro Shura de Capricornio.

* Seiya de Pégaso

Cavaleiro que conquistou sua armadura na Grécia pela amazona de prata Marin de Águia. Nobre ao mesmo tempo que agitado, Seiya é o protagonista da série, cujo objetivo é encontrar sua irmã perdida, Seika. É conhecido por nunca perder as esperanças e lutar por aquilo que acredita.Ele ama Saori Kido a Deusa Atena.

* Shiryu de Dragão

Cavaleiro que treinou arduamente na China com o Mestre Ancião que na verdade é o cavaleiro de ouro Dohko de Libra. Sábio e habilidoso, Shiryu é um notável guerreiro que sempre arrisca sua vida em prol das outras pessoas. Costuma receber grandes ensinamentos de seu mestre.

* Hyoga de Cisne

Treinou sob as frias montanhas da Sibéria pelos cavaleiros Mestre Cristal e Camus de aquario. Calmo e calculista, Hyoga é o guerreiro que manipula o frio. Tenta esquecer os sentimentos que assombram sua vida, mas o fato é que ele sempre lembra da morte de sua mãe que naufragou para salvar o filho.

* Shun de Andrômeda

Conquistou sua armadura na ilha de Andrômeda, próxima da Etiópia. Pacífico e bondoso, Shun vive a contradição de ser um guerreiro que não gosta de lutar. Ao fazer uma promessa ao seu irmão Ikki, treina para ser um guerreiro, mas esconde o seu verdadeiro poder usando apenas a corrente embutida na armadura.Ele foi treinado pelo cavaleiro Albion de Cefeu junto a June de Camaleão ,Leda e Spica.

* Ikki de Fênix

Ikki é o guerreiro que teve o mais difícil treinamento para conquistar sua armadura após resolver trocar o seu lugar com o de seu irmão. O mestre de Ikki, que o treinou na Ilha da Rainha da Morte, conseguiu embutir o ódio e o rancor no coração de seu pupilo após matar Esmeralda, sua própria filha, que Ikki amava. Após isso, Fênix mata seu mestre, conquista sua armadura e espalha o caos contra seus amigos, lutando junto dos cavaleiros negros contra Seiya e os outros. Arrependido, Ikki desaparece após ser derrotado, mas volta para ajudar seus amigos em momentos críticos.

» Informações
Estilo:
Anime
Tamanho: 50 Mb Cada
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share





Nenhum comentário: