quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Novidade: Música no Status do Orkut

Pessoal o famoso Blog Ctrl+C lançou recentemente uma novidade que promete ser a mais nova mania no Orkut, que tal você colocar a música que você está ouvindo e que está aparecendo no subnick do Windows Live Messenger também no seu Status do Orkut? Para isto é necessário ter instalado em seu PC o programa chamado Plus, e nós utilizaremos somente um Script muito simples para fazer isto!

Pessoal, abaixo vocês podem conferir o tutorial de autoria do Rodrigo, eu fiz uma pequena adaptação antes de eu postar aqui na H2O, o Tutorial ensinará passo a passo de como instalar desde o Plus até o script que aliás merece muito destaque, pois o trabalho dele foi perfeito!

A primeira coisa a fazer é baixar o Messenger Plus clicando aqui, siga as intruções na instalação, se você tiver alguma dúvida clique aqui e siga o tutorial, após instalado e o Windows Live Messenger ter sido reiniciado vamos ao próximo passo, primeiramente vamos baixar o Script “Orkut Live” clicando aqui, o download está disponível no site do Messenger Plus! Live, depois que o download for concluído clique no arquivo e a tela de instalação irá aparecer.

Instalação do Orkut Live

Agora aceite as responsabilidades de instalação e clique em “Importar”. Depois de instalado, o script exibirá a janela de configuração. Nela coloque o seu e-mail e a senha de login do orkut e clique em OK.

Acabado, seu Script já estará pronto para o uso! Se você precisar configurar novamente, use o comando /orkutconfig em qualquer janela de conversação para abrir novamente a janela de configuração

Nenhum comentário: